Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Nove Vantagens De Possuir uma Loja Virtual Mesmo Que Você Venda Pelas Mídias sociais

Web site A respeito Estratégias E Ferramentas De Marketing Digital E Utilização De Softwares Necessários


Facebook, Instagram, WhatsApp - é comum que estes canais, fabricados pra interação pessoal, sejam utilizados no universo comercial como suporte de vendas de produtos. A estratégia até rende bons resultados, entretanto, investir em uma plataforma de e-commerce é um passo que pode modificar completamente a “cara” de uma empresa, profissionalizando o atendimento e fazendo-a amadurecer. “É muito significativo o empreendedor investir numa plataforma de e-commerce.


Nela, o potencial de elaborar e personalizar tua loja é infinitamente superior do que em uma mídia social”, destaca Christoph Mayer-Loos, consultor da Dr. e-commerce e especialista em e-commerce. “Como saber o número do pedido daquela pessoa? Um mês após a compra, como você vai procurar o detalhe daquele comprador para enviar um e-mail marketing? Como saber se o cliente neste instante comprou mais de uma vez?


Assim sendo, se você quer trabalhar de modo profissional necessita de uma plataforma”, reconhece o especialista em web e tecnologia Franklin Bravos. Além disso, redes sociais estão constantemente passando por modificações, tendo algumas funções acrescentadas ou desativadas, o que podes influenciar na prática de vendas. Ainda não está convencido da importancia de um sistema de e-commerce?


Desse jeito confira, abaixo, nove vantagens dessas plataformas e repense tua decisão! Adquirir na web não inspira mais tanta desconfiança quanto no passado. A loja virtual conquistou o freguês e tem um espaço no mercado muito bem consolidado, mérito de lojas virtuais bem estruturadas. Como O Celular Está Acabando Com O Desfile De Moda o porte do negócio - quando o consumidor compra numa loja virtual, tem o sentimento de estar lidando com uma organização séria, profissional e segura, o que não é sempre que ocorre numa transação rodovia mídia social. “Ter uma plataforma estruturada vai passar firmeza para o A Moeda Digital: A Viabilidade Ou Não De Uma Moeda Descentralizada , visto que ele estará comprando de uma empresa, e não de uma pessoa”, acentua Bravos.


Para Erika Lisboa, especialista em Negócios e professora do UniCEUB, a plataforma de e-commerce dá autonomia ao consumidor. “O comprador se beneficia com a maior comodidade de poder fazer uma compra vinte e quatro horas por dia sem necessitar de um vendedor”, explica. Se esse é um extenso atrativo pro consumidor, bem como é uma extenso vantagem para o lojista, que poderá vender seus produtos inclusive até quando não está online nas mídias sociais. É o caso da Nerd Zone, loja virtual de produtos voltados pra cultura nerd e geek que bem como trabalha com vendas por intermédio de um perfil no Instagram e do WhatsApp.


“A loja virtual está aberta vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e gera pedidos sem que eles precisem atravessar por uma pessoa da equipe”, conta. O ecommerce não só promove a praticidade na compra a qualquer instante, como também possibilita um controle cuidadoso de cada pedido. A gestão de vendas com o auxílio de uma plataforma de e-commerce é muito mais prática e organizada.


Todas as etapas do processamento do pedido são registradas e as informações são acessíveis e detalhadas. Em vista disso, a segurança da transação é garantida em tão alto grau para o consumidor quanto para o lojista. “Quando um cliente entra em contato para adquirir infos sobre o pedido, basta entrar pela plataforma e você terá todo o histórico: dia da emissão da nota fiscal e o dia em que ele foi postado. No momento em que você não tem isto, o risco de esquecer o pedido de um freguês é muito grande”, pontua Bravos.



Graças à característica de registros e históricos, o ecommerce fornece um grande diferencial para as pessoas que tem um negócio: a oportunidade de acompanhar de perto o funcionamento da corporação sem perder nenhum dado. Também, com os detalhes ofertados ainda é possível aprensentar produtos do interesse de cada cliente e enviar mensagens no momento em que itens são abandonados no carrinho, fazendo com que a compra se concretize.


  1. Dezesseis - Lavagem de sofá
  2. quatro motivos para ingerir frango cada semana
  3. Renegocie dívidas
  4. Errar pela mensagem
  5. Surgimento De Cafés E Restaurantes Pequenos Muda Os Ares Da Vila Madalena
  6. Curso Express aWeber

“Os relatórios acessíveis nas plataformas facilitam a tomada de decisões que mantêm a organização mais competitiva no mercado, trazendo mais conversão de clientes e aumentando, dessa maneira, teu faturamento”, assinala Lisboa. Graças aos registros de atividades e às sugestões que os clientes fornecem no instante do cadastro pela loja, é possível criar uma produtivo estratégia de comunicação por e-mail. Pra Mayer-Loos, mencionar com a alternativa do envio de e-mails transacionais é uma das grandes vantagens da plataforma de e-commerce.


“Por meio desses e-mails, o lojista informa cada passo do processamento do pedido ao cliente, deixa-o a par do que está acontecendo e transmite segurança”, destaca. ⇒ Siga nossas 10 informações para você montar uma loja virtual de sucesso. Ademais, a loja online poderá trabalhar as potencialidades do e-mail marketing - enviando ofertas, divulgando novidades em produtos, montando uma newsletter - e criar um relacionamento próximo e direto com cada comprador. Táticas E Ferramentas Pra Ter Sucesso Pela Web como uma espécie de vitrine na qual o cliente poderá descobrir todos os produtos do estoque.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.