Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Matemático Brasileiro Ganha Grande Prêmio Científico


Uma em cada dez famílias brasileiras que usam internet dispensaram o computador. Há internet em metade dos lares brasileiros e o pc ainda é a ferramenta de conexão para 88% daqueles que pertecem a esse grupo, que soma 31,dois milhões. Porém, pra 3,6 milhões de famílias - ou 11,5% -, Computadores e notebooks, se é que existem dentro de residência, deixaram de ser opção: a conexão é feita exclusivamente por tablets e smartphones. Os percentuais são ainda maiores em estados do Norte, onde chegam a 41,2% no Pará, tendo como exemplo, e a 39,6% no Amazonas.


Jully Nascimento Ponte, pesquisadora do IBGE. Ainda portanto, os tablets e celulares não foram suficientes pra colocar o Brasil mais próximo dos padrões internacionais de acesso à web. Com os dispositivos móveis, a fatia conectada da população brasileira vai de 45,3% para 49,4% - um percentual ainda muito afastado dos índices de 73,1% da Europa e de 61,8% pela América segundo Jully Nascimento Ponte.


O IBGE neste momento iniciou estudos sobre isto as principais limitações do acesso à web, no entanto os detalhes ainda não estão acessíveis. A partir das sugestões existentes, é possível perceber só que a população mais educada, mais jovem e mais rica é bem como a mais conectada. Educação A Distância acordo com os números anunciados pelo instituto, menos da metade da população que ganha até um salário mínimo está conectada, ante 90% entre os que têm um rendimento domiciliar per capita de mais de dez salários mínimos.



  • Cursos de pós-graduação

  • Taxas de Bancada

  • A configuração do Weverton Conta Que Se Inspirou Em Jailson Pra Saber Esperar A Vez

  • Mídias sociais Corporativas



  • Entre os estudantes, 96,3% dos que estão pela rede privada acessam a web. O índice cai pra 68% nos alunos da rede pública. Professor do programa de pós-graduação em Ciências Sociais da PUC-RS, André Salata, vê avanço. O IBGE levantou as informações do estudo no fim de 2013, ao longo da Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios (PNAD). Foi a primeira vez que as conexões por tablets e celulares foram levadas em consideração - até desse jeito, somente o acesso por computador era contabilizado. Aos entrevistados, foi perguntado se eles haviam utilizado a web nos 3 meses anteriores e como.


    Pra Ruy Quintans, é necessário ensinar às crianças conceitos de educação financeira desde cedo. “A quantidade de adultos hoje ignorantes no questão é imensa. Precisamos variar isso, para que as no futuro a nação tenha um superior controle sobre isso suas finanças”, avalia. No início do ano, o ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, negou a circunstância de quebra do instituto, porém admitiu a necessidade de fazer ajustes segundo a evolução demográfica. “Precisamos que a Previdência seja mais justa e sustentável”, argumentou ele, depois da cerimônia de transmissão do cargo.


    Gerente de produtos e inteligência de mercado da Cinco Estrelas: Conheça O Curso De Ciências Biológicas Da UnB , Marcus Marinho explica que a tendência, em todos os países, é que os critérios para aposentadoria sejam cada vez mais severas. “Atualmente, o número de pessoas trabalhando no Brasil começa a ser igual ao número de aposentados, o que cria um problema para as contas da Previdência. Não é a toa que o governo está fazendo ajustes”, avalia o especialista.


    Segundo ele, contar só com o INSS é não se precaver. “As pessoas querem ingerir, possuir uma existência confortável. E a Previdência vai apenas assegurar o básico”, sinaliza. DIFERENÇA ENTRE Universidade E Escola , professor de Finanças, ressalta que o INSS é uma universidade confiável. Todavia, tem ganhos limitados. “Existe um teto, e a pessoa não vai receber mais do que aquilo.


    Se quer mais, deve ter complementar”, diz. 1. Qual a diferença entre PGBL e VGBL? Os 2 são planos de acumulação, entretanto a diferença principal está na forma de tributação. O PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) é um plano de previdência com vantagens para as pessoas que faz a declaração completa do imposto de renda.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.