Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Como Olhar PSG X Guingamp AO VIVO


Uma procura recém- Informações Adicionais pelo periódico Archives of Pediatrics and Adolescent Medicine revelou que garotas que jogaram videogames pela internet que promoviam o consumo de alimentos saudáveis passavam a fazer alternativas mais saudáveis quando um lanche lhes era oferecido. Depois do jogo, as garotas deram mais preferência a suco de laranja e frutas do que a refrigerante e batatas fritas. O jogo utilizado foi o famoso Pac-Man (Come-Come), bonequinho que come o que encontra na frente. A cada alimento nutritivo que se comia, o jogador acumulava 10 pontos. Em contaste, cada alimento insuficiente nutritivo que se comia, 10 pontos eram perdidos.


Não há como rejeitar que boa porção da informação que chega até às crianças e adolescentes tem origem na mídia, especialmente a televisão, o cinema e a web. Uma série de pesquisas tem demonstrado por gentileza acesse o assunto da mídia é qualificado de influenciar atitudes e comportamentos, incluindo o tabagismo, a crueldade, e também as escolhas nutricionais. É potente o apelo dos comerciais de produtos alimentícios ao longo da programação de Tv infanto-juvenil, sendo que a amplo maioria das propagandas gira por volta de alimentos que não poderiam ser considerados muito saudáveis a este público.


Essa é uma questão que gera amplo tristeza devido à sua bem reconhecida agregação com o crescente defeito da obesidade infanto- verifique aqui . Como não poderia deixar de ser, os pais têm um papel importantíssimo nessa relação dos filhos com a mídia, e três orientações básicas são capazes de proteger. 1- Limitar o acesso à mídia.


Os pais deveriam delimitar o uso de Tv / Internet a no máximo duas horas por dia (recomendação da Academia Americana de Pediatria), e a todo o momento no momento em que possível, ver aos programas de Tv próximo aos jovens. Deveriam assim como impedir a presença do micro computador e da Tv no quarto dos filhos, deveriam desligar a Tv na hora das refeições, e no caso de gurias pequenos de dois anos de idade, impossibilitar a Tv de uma maneira geral. 2- Alfabetização midiática. clique em meio a próxima página pais são capazes de auxiliar as moças a entenderem as mensagens transmitidas pela publicidade na mídia e a interpretá-las criticamente.


3- Contramarketing. A mesma mídia que incentiva hábitos e atitudes pouco saudáveis pode assim como proteger a anunciar aquilo que faz de fato bem à saúde. Isso pode ser explorado pela Tv, e até já videogames educativos são capazes de auxiliar desse modo, como foi demonstrado na busca do Pac-Man descrita acima. Cabe aos pais identificarem oportunidades pela mídia que sejam positivas do ponto de visibilidade nutricional. Dr. Ricardo Teixeira é Doutor em Neurologia pela Unicamp. Atualmente, dirige o Instituto do Cérebro de Brasília (ICB) e dedica-se ao jornalismo científico em saúde.

  • Para qual propósito serve O SLI
  • Mike Trout, OF (Anjo)
  • Tem uma pegada divertida de dança
  • Ivanjustin08 agosto 29, 2016 at 6:Cinquenta pm
  • 4 Multimediação, multimedialidade ou convergência
  • 13 Reasons Why
  • EUROSAT Pro ATUALIZAÇÃO V1.Quatrorze de 12-07-dezenove
  • Foi Apenas um Sonho

Por que os comerciais de Tv de 30 segundos estão com os dias contados . Jenkins, H. (2006). Convergence Culture: Where Old and New Media Collide . Click Nothing . NYU Press. Jennes, I., Pierson, J., & Van den Broeck, W. (2014). User Empowerment and Audience Commodification in a Commercial Television Context.


vá para este site , M., Binfield, M., Payne, M. visite a minha página inicial , Perlman, A., & Sebok, B. (2010). Flow Tv: Television in the Age of Media Convergence . Kalia, S. (2014). clique no seguinte documento and Its Impact on Indian Market: Now and in Future. Krogfoss, B., Sofman, L., & Agrawal, A. (2008). Caching architectures and optimization strategies for IPTV networks.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.