Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Como As Franqueadoras Divulgam Seus Modelos De Negócio

Seis Sugestões Por ti Criar Um Negócio Com Insuficiente Dinheiro Pela InternetEcommerce De Sucesso


O varejo online poderá até ser o futuro, todavia dá certo muito melhor em lugares menos comprometidos com o passado. A Índia é um exemplo limite. Donos De Mercadorias Têm Prejuízo Com A Greve O Dia nação, popular pela infraestrutura precária, grandes varejistas como a americana Amazon e a ambiente Flipkart fecharam parcerias com as pequenas lojas de bairro, as kiranas, que vendem um tanto de tudo.


Elas foram transformadas em pontos de retirada dos produtos comprados na web. A questão melhorou a logística final da entrega, ajudou os pequenos negócios a sobreviver e agradou o governo, que temia pela extinção das Kiranas e falava em fortes regulações. Em termos de infraestrutura, o Brasil está mais para a Índia do que pra Bélgica.


Pela tentativa de introduzir melhor a cadeia logística e restringir custos de varejistas e transportadoras, o empresário João Cristofolini fundou no final de 2016, com Ismael Costa e Daniel Frantz, a startup Pegaki. O nome é infame, porém o objetivo é nobre: gerar uma rede de pontos de retirada de mercadorias, eliminando dessa maneira uma das grandes deficiências do varejo eletrônico no país. A Pegaki credencia pequenos comércios ou redes de lojas a ganhar produtos comprados online.


A ideia, Campeão Da World Series Do Beisebol, Brasileiro Vê Sonho Virar Realidade Nos EUA prontamente existe na Europa e nos EUA há décadas, chega ao Brasil para tentar aperfeiçoar a experiência de compra pra todos os envolvidos. Além de pequenos negócios, a Pegaki tem parcerias com redes como as lavanderias 5àsec, os supermercados Carrefour e os hotéis Accor, que prontamente têm novas unidades cadastradas como pontos pra recebimento. Os locais de retirada recebem da Pegaki pelo credenciamento e ganham fluidez de pessoas.


Os varejistas de anão e médio porte pagam uma taxa média de 2,50 reais por artefato pra Pegaki, que cobre o custo de manutenção da compra por 7 dias e também o seguro da mercadoria. As varejistas maiores trabalham junto das transportadoras e têm padrão de contratação negociado por artefato, caso a caso. A Pegaki, desenvolvida em Joinville (SC), surgiu inicialmente com a necessidade responder à procura de um dos sócios, Daniel Frantz, que tinha um e-commerce e muitos dificuldades para resistir com insucesso de entregas e a logística reversa de devoluções. “Nós começamos a procurar soluções e 04 Web sites De Marketing Digital Que Você Nunca Necessita Deixar De Ver para o defeito lá fora.


  1. CPL (Gasto por Lead): a toda a hora que um cliente oferece dicas de contato

  2. Faça seu cadastro (preencha o máximo de dados, como se fosse um currículo)

  3. Deixar o blog clean e veloz

  4. 106 "Destruição Mecânica"O caminho pra Glória de um 10 Informações Do Que Reivindicar De Tua Agência De Marketing Digital - a Honrada Derrota de Honda

  5. Karvahna disse

  6. Infos sobre o lead

  7. Magos financeiros

  8. Descubra como é feita a determinação do valor



  9. Depois a ideia foi crescendo, fomos selecionados pela aceleradora Cotidiano e fizemos uma primeira rodada de captação”, diz. Só com a Dafiti, a estimativa é que sejam entregues 1.000 encomendas por dia nos treze pontos parceiros escolhidos na varejista em São Paulo. “Nós identificamos que a entrega e a devolução de produtos eram as partes inconvenientes da experiência do usuário na Dafiti, o que vai de encontro à conveniência que tentamos dar.


    A parceria com a Pegaki foi uma das soluções que encontramos para afastar fricção do procedimento de compra e torná-lo mais agradável”, diz Malte Huffmann, vice-presidente de marketing e fundador da Dafiti. Pra Gastão Mattos, fundador da consultoria Gmattos, especializada em negócios digitais e e-commerce, esse é um mercado com enorme alternativa de progresso.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.