Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Cardápio De Ganho de massa muscular Para que pessoas é Incerto Magro

Passo A Passo: Desenvolvendo Uma Rotina Pra redução de peso


Esse texto foi feito por mim (LeandroTwin) com apoio em tudo que li e coloquei em prática. Existem outros modos e muitas técnicas que talvez não estarão por aqui. Cutting é o período em que o atleta se empenha pra perder peso mantendo o máximo de massa magra possível. Não se visa mais o tamanho e sim a característica muscular. Requer muito mais aplicação, dado que cada desapreço faz a diferença. Todos sabemos que a dieta é a ligação entre o treino e o resultado, juntamente com o descanso. Desta maneira nem sonhe que vai chegar a qualquer espaço descente sem ela. Dois - Do consequência conclusão, retira-se em média entre 500 a mil calorias.



Essa divisão é bem pessoal, dependendo da genética pode precisar retirar mais ou menos. Três - Nesta ocasião você entende quantas calorias tem que comer por dia para perder calorias. Pegue este resultado e divida pelo número de refeição. Quatro - Das sete refeições, 3 vão conter carboidratos e proteina animal. Seriam elas o desjejum, pré-treino e pós-treino. Cinco - A quantidade proteina tem que ser elevada nesta fase.


  1. 18,cinco a 24,nove (saudável)
  2. Controla o colesterol
  3. Protege o coração
  4. Um filé de peixe com legumes
  5. dois xícaras de chá de leite vegetal da preferência
  6. Proveito do Chuchu Pra Prevenir o Mal Colesterol
  7. dois Suco detox de abacaxi
  8. Algumas informações gerais que podem ajudar

Se em off-season o recomendado é 2g/kg, em cutting podes-se elevar este número pra 3g/kg ou mais. Proteinas: Frango, peixe, carne vermelha magra, proteina do soro do leite, ovos. Gorduras: Azeite extra-virgem, gema de ovos. 7 - Uma divisão muito considerável da dieta é que a cada direito tempo (geralmente de semana em semana) você precisa reduzir o número de calorias, por que o metabolismo se adapta a nova realidade. Especificamente eu diminuo 100kcal por semana, sempre tirando os carboidratos e gorduras. Deixe as proteinas como estão.


Geralmente as quatro primeiras semanas da dieta não tem indispensabilidade de pegar nada. 8 - Alimentos que ajudam a perder peso: Cebola, pimenta vermelha, vinagre de maçã, gengibre, canela, café, chá verde, guaraná em pó, mostarda, aspargos, alho, entre outros. Todos esses alimentos conseguem ser usados a seu gosto do consumidor. 9 - Dia do lixo: Em cutting é melhor evitar. Claro que quem não é bodybuilder profissional pode se ceder ao luxo de vez em no momento em que, mas que fique claro que os resultados serão muito superiores seguindo a dieta 7 dias por semana.


O treino é o mesmo usado para aumento de massa muscular. Tudo continua parelho. Somente vamos conciliar o treino anaeróbico (musculação) com o treino aeróbico. Podes começar com aerobicos 3 vezes por semana. Não adianta nada fazer um monte de aerobicos por semana. Três vezes esta excelente. Conforme for passando o tempo vc podes ampliar a quantidade. O máximo que recomendo por semana são umas cinco vezes. Caso vc for treinar com pesos e fazer aerobico no mesmo dia, é Obviamente melhor deixar esse aerobico para depois do treino. Se for pôr antes, coloque o mais distanciado possivel.


Por exemplo, faça o aerobico em jejum pela hora que acorda e o treino deixe o mais distante possivel, perto da hora de encaminhar-se dormir (novas horas antes para não prejudicar o sono). Uma sugestão de rotina: Seg - Treino A, Ter - Treino B, Qua - Aerobico, Qui - Treino C, Sex - Treino D, Sab - Aerobico, Domingo - Aerobico. Com o tempo você podes ir adcionando aerobicos nos dias que treina com pesos(apesar de não muito recomendado por alguns).


De preferencia a todo o momento depois dos treinos em horários separados. Resumindo: Treine pra aumento de massa muscular e concile a rotina com aeróbicos. Uma suplementação é a todo o momento bem-vinda pra Acudir (Amparar). Sensacional proteína, a todo o momento bem-vinda. Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos. Após o treino e com uma quantidade não muito elevada, pode ser usada sim. Interessante tambem, auxílio a preservar o tecido muscular. Já que Saúde é O Que Interessa . Ótimo, é um jeito de aumentar a ingestão de aminoácidos, sem ampliar as calorias. Auxílio pela queima de gordura, dentre outros. Ajuda na insulina. Fantástico custo x beneficio.


Recupera glicogenico e aciona hormonios que ajudam na queima de gordura. Como esta com deficit de alimentos pela dieta, este suplemento poderá socorrer bastante no saldo de vitaminas. Hormônios estimulados dão repercussão diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura. Mesma coisa do ZMA. Sugestões Pra Acelerar O Metabolismo E Perder calorias , pelo motivo de o propósito é queimar gordura. Perca peso Com Saúde Em noventa Dias (1° Mês) milagres, porém pode ter certeza que eles aumentam bastante a queima de gordura. Este é pra quem não tem potência de vontadade. Seria o mesmo que não comer os carboidratos. Muitos postagens dizem ser somente placebo, outros confirmam que tem êxito. Dietas E Exercícios São Fundamentais, Mas Obesidade Pode Precisar De Remédios /p>

Sem sombra de dúvidas um fantástico suplemento. Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura. Comprovado tambem que auxílio na queima de gordura. Toda droga tem colaterais e tem que ser super bem estudada para não errar pela dosagem. É o composto de efedrina e cafeína pela proporção de um pra dez respectivamente.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.