Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Cabelos: Como Faço Para Comparecer Neste Tom De Loiro + Enquete

Roupas Que Disfarçam Os Culotes As Cores De Roupas Que Mais Combinam Com As Loiras


Sempre quis ser loira, contudo minha mãe nunca tinha deixado eu pintar o cabelo, muito menos descolorir. Enfim, em março desse ano, consegui convencê-la de deixar eu fazer bastante luzes. Tive que requisitar isto de aniversário, em razão de o ponto fraco dela é o meu cabelo. 1- Cor original: Essa é a cor original do meu cabelo, castanho médio. Como vocês conseguem acompanhar pela imagem, ele era totalmente “virgem”. 2- Mecha loira: Aos dezesseis anos, fiz um pouco de luzes, mas acabou que ficou aparente em só uma mecha mais grossa, e num tom caramelo. 3- Mechas californianas: No desfecho do ano anterior, fiz as famosas mechas californianas.


No começo deste ano, fui pra praia. Máscaras Caseiras Pra Pontas Duplas o efeito do sol e da água salgada, meu cabelo clareou mais, ficando no tom que é exposto pela imagem. Laser Em Tratamentos Estéticos (atual) - LUZES: Já, a porção mais considerável, e que vocês leitoras pediram mais pra eu mencionar. As luzes, que foram o que realmente me deixou loira. Cheguei -super ansiosa- no salão com o cabelo exatamente parelho está pela foto 4, e meu único pedido foi “me deixe loira!


  • 1 - Barba Por Fazer

  • 9- Precisa-se reaplicar o protetor solar após transpirar ou entrar na água

  • Ao encerramento da aplicação, dê uma suave esfumada no pó, tirando possíveis acúmulos no seu rosto

  • Misture este pó com o leite, formando uma pasta

  • quatro Acorde cedo

  • Não tornar-se uma pessoa que você não quer ser



  • Colocou um pedaço enorme de papel alumínio cobrindo toda a cabeça e deixou agir por um pouco mais de 40 minutos, passando secador algumas vezes pra esquentar e acrescentar o efeito. Depois, lavou e secou os fios. Ainda não estava tudo loiro, no tom que eu queria. Desta maneira, com o cabelo seco, a cabeleireira pegou algumas mechas mais grossas, passou a mistura descolorante e cobriu com papel alumínio, assim como passando secador algumas vezes e deixando agir por aproximadamente meia hora. Sem demora, obviamente, eu não poderia deixar de descrever como cuido do meu cabelo após a transformação, e como faço para que o tom loiro não desbote e nem sequer fique amarelado/alaranjado.


    Não vou mentir, ser loira oferece trabalho sim, e descoloração resseca muito os fios. Porém não me arrependo, adorei e esperei tanto por essa transformação no visual, que pretendo ser sempre loira, morena nunca mais! Nunca fico longo tempo usando o mesmo shampoo, principalmente depois que criei o web site. Além do evento de que meu cabelo “acostuma” com um cosmético após bastante tempo usando, adoro de testar novos produtos sempre. Desse modo, uso muitos shampoos, condicionadores e cremes de hidratação diferentes, vario no dia a dia.


    Entretanto dou preferência pros específicos para cabelos coloridos/descoloridos, especialmente os que foram feitos pra loiras. Atualmente, estou adorando usar a linha Blonde Glam, da Redken. É importada, mas achada facilmente para adquirir online ou em salões de boniteza. Lavo os fios dia sim, dia não, com o Blonde Glam Shampoo, e depois passo o creme Perfect Platinum, ambos dessa linha. Para quem quer uma opção pouco mais barata, indico a linha Blond Bioreflex, da Bio Extratus, que podes ser encontrada em cada farmácia/loja de cosméticos.


    Todo cabelo loiro tende a continuar amarelado/alaranjado com o tempo, e pra combater isso é que servem os produtos desamareladores, que emprego de 2 em 2 meses (ou dependendo da situação dos fios, uma vez por mês). Prontamente fiz um artigo neste local a respeito do meu preferido, a Mask Blond. Além do mais, Medicamento, Tratamento, O Que é, Pele o meu cabelo do ressecamento, é o famoso Óleo de Argan.


    É encontrado de inúmeras marcas, todavia a melhor e mais conhecida é a Morrocanoil. Assim como adoro muito do Argan Óil Serum Repair da Novix, que de imediato dei minha posição sobre isto ele e está sendo sorteado nesse lugar no blog. Passo uma gota por todo o cabelo, que instantaneamente fica hidratado, macio e super radiante. Esse é o consequência fim e como estou nos dias de hoje. Fico melhor loira ou morena? Finalmente, depois de tantos pedidos de vocês, este postagem saiu.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.