Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Aproveite O Verão Em Um Spa


Aproveite O Verão Em Um Spa


Desde o século XIX, a ozonioterapia tem seus primeiros visite o site na Alemanha. Primeiramente o tratamento era utilizado pra combater a ação de bactérias e germes na pele humana. Durante a Primeira Competição Mundial (1914-1918) médicos alemães e ingleses utilizaram o ozônio pro tratamento de feridas em soldados.


Erwin Payr, significativo cirurgião austríaco, professor em Leipzig, fez uma experiência com o tratamento de ozônio por seu dentista, E. A Fisch, e em 1935 apresentou uma publicação de 290 páginas intitulada "O tratamento com ozônio pela cirurgia". E este foi o começo da ozonioterapia que conhecemos hoje. A carência de equipamentos adequados, resistentes à oxidação - como plásticos para aplicação ambiente de ozônio em feridas, ou insuflação retal do gás - tornava tua utilização complicada, desculpa na qual foi durante um tempo esquecida.


Especificamente o entendimento da aplicação médica do ozônio difundiu-se pela Europa, e obteve enorme aderência nos países do leste europeu, especificamente na Rússia. Hans H. Wolff dedicou tua existência à procura e aplicação do ozônio e em 1979, um ano antes de tua morte, publicou teu livro "O Ozônio Medicinal" onde expõe tua pesquisa e prática médica do uso do ozônio. Ele fundou a População Médica Alemã de Ozônio, logo em seguida renomeada Comunidade Médica para Aplicação Preventiva e Terapêutica do Ozônio.

  • Um Como engrossar os cabelos naturalmente? clique na página da web a água
  • Sabugueiro trituradas em meio litro de água durante
  • Hidratar os lábios, de forma especial quando está muito gelado
  • 4 fatias de gengibre fresco
  • quatrorze - Suco de espinafre com limão
  • Comer iogurtes naturais com bífidos ou lactobacilos, bactérias que melhoram a digestão

No Brasil, o médico Heinz Konrad iniciou a prática em 1975 na sua clínica em São Paulo, e com ela trabalha até hoje. Em meados dos anos 90 o Dr. Edison de Cezar Philippi (in memorian) introduziu a prática em Santa Catarina e difundiu a Ozonioterapia em diversos cursos e congressos. O ozônio é uma molécula natural, instável, composta por 3 átomos de oxigênio, que ao entrar em contado com os tecidos e líquidos sofre reações gerando espécies reativas de oxigênio (ROS) e produtos lipídicos oxidantes (LOPs). As moléculas de ROS e LOPS agem no corpo humano produzindo ações, como: efeito germicida, estimuladores da reparação tecidual, modulador imunológico, além de outros mais. Como se trata de um agente oxidante, fica uma pergunta.


Como eu quero impulsionar um serviço antioxidante com um agente oxidativo? clique aqui. oitenta % das pessoas estão em desvio catabólico, ou seja, estão em oxidação, e a grande maioria das doenças crônicas degenerativas tem como razão, agentes do stress oxidativo. O que o ozônio faz, é incitar o sistema antioxidante endógeno, e fazendo um pré condicionamento. Uma das ações desse gás é consertar os efeitos oxidativos crônicos. O gás ozônio é bem mais que visite o seguinte site . É um gás com infinitas aplicações, nos mais diferentes campos de atividade humana.O ozônio é um dos gases mais significativas pela estratosfera que cerca nosso planeta.


Esta camada protetora de ozônio age como um filtro da energia ultravioleta (UV), altamente destrutiva, que vem do sol, ajudando a manter o equilíbrio biológico no nosso planeta. O ozônio é a forma triatômica do oxigênio enquanto o oxigênio é normalmente encontrado em sua maneira diatômica (O²). Maneira-se quando as moléculas de oxigênio (O²) se rompem, e os átomos separados combinam-se individualmente com outras moléculas de oxigênio.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.