Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Animação 3D Do Essencial Ao Avançado Com O MUVIZU

Dez Brinquedos Dos Anos oitenta Que Deixaram Saudades



Mais uma noite de Oscar, mais uma noite que entra para a história do cinema e da cultura mundial. O enorme destaque, pela minha posição, foi o prêmio de Melhor Diretora pra Kathryn Bigelow, de fato merecido por 'Luta ao Terror', ainda mais pela véspera do Dia da Mulher. Contudo vamos ao início, por causa de Oscar é a todo o momento uma noite longa e muito especial (o que eu, particularmente, amo). Tem gente que reclama, 'ah, contudo é uma solenidade muito chata, muito longa'.


Tudo bem, ninguém é obrigado a observar. Se não gosta do Oscar, vai enxergar o Big Brother. A Globo, aliás, fez uma coisa ridícula ontem: meia-noite, duas horas depois do começo da transmissão do Oscar, e a emissora revelando Big Brother. Dicas Acessível E Faceis Como Desenhar Rostos quem gosta de enxergar o Oscar e não tem Televisão a cabo é sacanagem.



  • " Confira dez Dicas Sobre o Curso De Arquitetura (BR)"

  • Informe a respeito do estudo Eyetrack III

  • um A Linguagem do Desenho Técnico

  • 2ª Temporada (2017-presente)[editar | editar código-referência]

  • O Comentarista says

  • 06º - Toy Story (1995)

  • Filme: Programa Viver Bem - Campanha contra o Mosquito da Dengue /Zé Gotinha (1)



  • Ainda mais para acompanhar Big Brother, um programa que agora deu o que tinha que conceder. Sexta (21) Tem Video Sobre o assunto Tiradentes No Cinema E Show De Alice Caymmi vi na TNT, em razão de afirmo que adoro da transmissão deles. Vamos começar a discutir os prêmios: Ator Coadjuvante, para Christoph Waltz, de 'Bastardos Inglórios', era uma barbada tão grande que quem fez bolão necessita ter ficado empolgado.


    A atuação nesse cara no vídeo do Desenvolvendo Animações Para Estimular Teu Negócio (o melhor dele, aliás, desde Pulp Fiction, já que acho os dois 'Kill Bill' meio chatos) é de pegar o chapéu (ou o capacete nazista, no caso). Como é agradável olhar uma performance nesse grau, não? O ator austríaco foi legal. Stanley Tucci corria por fora em 'Um Olhar do Paraíso', e deve ganhar um Oscar em breve pelo motivo de bem como é um ótimo ator.


    Uma das melhores piadas da solenidade foi feita por Steve Martin, que dividiu o palco com Alec Baldwin. A melhor Atriz Coajuvante foi Mo'Nique, de 'Preciosa'. Não posso comentar a atuação especificamente, em razão de infelizmente não consegui visualizar o video a tempo. Contudo a forma com que ela foi aplaudida de pé pelos colegas no Kodak Theatre mostra que ela realmente mereceu.


    Só pelo clipe que o Oscar contou do filme de imediato deu para observar que a performance dela era, para expressar o mínimo, explosiva. Javier Bardem poderá. Vai assimilar). Filme estrangeiro foi a classe que mais me revoltou. A verdade é que o vencedor deveria ter sido 'A Fita Branca', de Michael Haneke.


    Como eu posso discursar isto sem ter visto o vencedor? Não vou dialogar os prêmios puramente técnicos por uma claro razão: ninguém se importa. Os 10 Critérios Mais Decisivos Para Compras Online , eles são muito respeitáveis pros profissionais da indústria, todavia para o enorme público não interessa se 'Briga ao Terror' adquiriu Melhor Edição de Som ou se 'Star Trek' adquiriu melhor Maquiagem (os dois ganharam).


    Torci pra 'Star Trek' perder só para nunca mais eu ter que olhar aquelas orelhas do Spok. Nerds e trekkers precisam estar felizes. Efeitos Visuais e Direção de Arte foram para 'Avatar', lógico. Roteiro adaptado foi para 'Preciosa', baseado no livro 'Push' (ô historinha desgraçada, aliás). Roteiro original foi para 'Guerra ao Terror', o que achei injusto. Em primeiro recinto em razão de o roteirista Mark Boal está sendo acusado de basear a história do filme em um personagem real do exército americano que ele conheceu no Iraque, prontamente Boal é um jornalista que cobria a batalha no estado. Em segundo já que pra um vídeo de competição ter o melhor roteiro precisa ser muito distinto, não?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.