Menu

The Blogging of Hastings 804

weightdoctor5's blog

Acesse Aqui Receitas Fáceis E Saudáveis Pro Dia-a-dia

Visualize Neste local Receitas Fáceis E Saudáveis Para o Dia-a-dia


Esta torta salgada de frango foi feita com a mesma massa de liquidificador dessa outra torta, porém desta vez eu fiz metade da receita e deixei a torta mais fina. É uma fantástica opinião pra levar em chá de panela, chá de fedelho ou, até já, pra presentear um companheiro no momento em que visitá-lo.


Recheio: Numa panela, coloque o óleo, o alho e a cebola. Deixe dourar um tanto. Refogue o frango em fogo baixo. Acrescente o molho de tomate e a batata. Mantenha misturando tudo na panela e acrescente a ervilha, o milho e as azeitonas. Jardineira De Carne Moída Com Legumes com o sal e a pimenta-do-reino, mexa bem e reserve.


Massa: Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador ou com um mixer. Numa maneira grande untada e enfarinhada, coloque metade da massa de forma que fique mais fina e distribua o recheio. Coloque o restante da massa. Leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por por volta de quarenta minutos ou até a torta ficar douradinha. Informações Acessível De Culinária Pra Chefs Estreantes /p>

Os roubos pela Petrobrás deveriam ser repostos pelos ladrões. Jamais pelo povo brasileiro! Rodrigo Maia sequer conhece aritmética, não soube calcular despesa contra receita pra avaliar como atender os caminhoneiros. Eunício vai para casa e desfruta de 4 dias de descanso com o país se deteriorando com rapidez. Não se move pra convocar os senadores para votação aboslutamente necessária. Dois incompetentes pedem a cabeça de Parente que está fazendo uma senhora administração pela Petrobrás. Trinta Receitas Deliciosas De Macarrão Pra Deixar Seu Almoço Especial .


Ministros se põe admitir que há (houve?) locaute. Qual destes ministros, se tivesse caminhões, o poria nas ruas sabendo que poderá existir depredação? Todos os nossos representantes buscam encontrar um culpado por algo que eles mesmo geraram. Necessita acabar esta distorção. Jornalistas, inclusive alguns do "Estado", evidenciam que os caminhoneiros estão chantageando o Brasil. A meu ver de perto total inexistência de foco no dificuldade enfrentado.



Os combustíveis pesam o que pesam por terem mais de 50% de impostos, sendo que 30% vai para governos estaduais que nada realizam para auxiliar na solução. Os políticos estão mostrando não ter nenhuma apreensão com a nação, daí a solidariedade da comunidade com os caminhoneiros. A sociedade não aguenta mais tanta cara de pau dos políticos que não reduzem nenhum dos seus proveitos. Aduza-se a isto um Judiciário com um ministro com vezo reprovável de soltar bandidos.


Não é à toa que estamos onde estamos, e se não houver sabedoria mais atilada por parte dos políticos a paralisação pode comparecer distanciado. Por onde anda o atuante ministro das Minas e Energia Moreira Franco que deveria estar tratando da política de combustível e tentar estancar esta escorchante greve que atola o país e denigre a imagem do governo? Neste instante a responsabilidade é dele, quem é o tolo que pede sua saída, de antemão necessita haver diversos, porém de imbecis nada tem e sim de "bandidos"!


  • Preferir o fogo pequeno
  • Coisas da Luisa
  • 23/4/2012 - 1276 (-20)
  • 1 dedo de azeite no fundo da panela
  • Receita de sopa detox de batata doce
  • dois colheres de sopa de leite de aveia
  • Receita de bolo diet fofinho de maçã

Está pela hora de tomar do comando os executivos da Petrobrás que provocaram a crise por incompetência ou má-fé. Melhor, ainda, se Temer renunciasse bem como. A nação resiste ao retrocesso! Será que esse governo sem espinha dorsal não percebe que sucumbir dessa forma vergonhoso diante dos caminhoneiros vai abrir as portas do inferno para que novas categorias realizam reivindicações absurdas? Além da autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), e suporte de todas as forças de segurança pública do País, o que mais necessita pra forçar o término da greve? Vai permitir que novas centenas de pessoas ameaçam a existência dos outros 207 milhões de brasileiros?


E cuidado por causa de os petroleiros imediatamente estão ameaçando entrar em greve. Oh, yes, a gente tem banana, até afim de oferecer e vender! Só falta sem demora aparecer uma nova liderança sindical do tipo "Lula dos caminhoneiros" pra incendiar de vez a explosiva situação causada pela inexistência de combustível. A greve dos caminhoneiros provou que uma categoria vital pro funcionamento do Estado consegue colocá-lo à beira do caos, desabastecido e sem serviços primordiais. Trata-se de um cenário episódico que poderia ser evitado, fossem as lideranças do governo sensíveis à gravidade do problema antes de ele espocar.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.